Oi Celular- Um Caso particular


No final de março de 2009 telefonei para a OI celular, afim de adquirir um plano conta. Depois de mais de 30 minutos o telefone com o atendente meu cadastro foi finalizado.
Marcada a data de entrega para um dia à tarde, não pude receber o chip pois não me encontrava em casa para assinar o contrato. Esse primeiro contato ocorrido dia 04/04/09.
Aconteceram mais três tentativas, uma a cada semana, até que no dia 02/05/2009 consegui assinar os pápeis receber meu chip.
Porém como estava com pouco tempo, deixei para fazer a estréia na segunda dia 04/05/2009. Para minha surpresa ao chegar em casa já constava uma conta da OI datada de consumo de 04/04/2009 à 23/04/2009.
Ao ligar para a Operadora, fui informado pela atendente que o CHIP encontrava-se ativo. Pois essa era à única maneira de ser gerada uma combrança. Expliquei que isso era impossível. Pois o CHIP encontra-se ainda lacrado na embalagem.
Fiz uma contestação da conta, no mesmo dia, com prazo de 5 dias úteis para o resultadi.
Ligo em 11/05/2009 para saber o resultado e julga-se improcedente. O Atendente me faz uma nova contestação, dessa vez com prazo de 3 dias.
Vamos ver o que vai acontecer.

Para brincadeira o que as operadores de telefonia FIXA e MÓVEL fazem com o povo brasileiro.
À agência que deveria cuidar, fiscalizar, comprar ( ANATEL ) parece também não se importar muito com isso. O SRO MINISTRO hélio mal deve dar às cara ao trabalho.

Parem de brincar com a gente!!!

Nenhum comentário: