Maquiagem na redução dos Preços dos smartphones


No começo desta semana, o governo federal aprovou o decreto que prevê a redução da alíquota de alguns impostos aplicados sobre o valor final dos smartphones vendidos no Brasil. O decreto determina que os smartphones produzidos no país e comercializados a até R$ 1,5 mil devem ter redução de tributos como PIS e Cofins, que juntos aumentam o custo do produto em 9,25%. Além do valor máximo de comercialização, as fabricantes de dispositivos móveis também deverão cumprir algumas exigências do governo federal para que seus aparelhos recebam a isenção fiscal prometida. Para isso, os smartphones deverão ter suporte para 3G ou 4G, conexão Wi-Fi, pacote mínimo de aplicativos desenvolvidos no Brasil saídos de fábrica, tela sensível ao toque ou teclado físico QWERTY, acesso a páginas na Web no padrão HTML entre outras funções.

Porém você deve ficar atento nos preços que os aparelhos eram antes, pois a regra ainda não está valendo de forma geral e diversos de comercio eletrônicos já colocaram a venda os diversos modelos de celular com os ' descontos ', como sempre os preços foram aumentados e abaixo o desconto ilusório.

TOMEM CUIDADO, pesquisem muito antes de fazer a compra do seu novo smartphones, para quem sempre faz pesquisa, conhece o preço real dos aparelhos, leiam em sites de noticias sobre a verdadeira data da isenção
 que os produtos vão sofrer, não comprem por impulso.

Nenhum comentário: