Um desabafo meu aqui.
Cada vez que vejo esses 'técnicos' ana área de informática fico mais decepcionado e insatisfeito. Quase todos só visam o lucro e benefício próprio.
Aconteceu comigo:
No dia 22/05 fui numa loja da santa ifigênia ( centro de peças de informática de São Paulo ) comprar peças para fazer um Upgrade em meu pc e desde então só tive dores de cabeça.
Há uma semana o pc começou a travar jogando Perfect Word, um jogo ON line.
Sexta-feira dia 26 fui na loja com o pc em mãos para que fosse averiguado qualquer problema. Tinha comprado placa mãe, memoria e processador.
Depois de mais de uma hora olhando o pc, e eu explicando mais do que eu devia, o vendendor e dono me trocou a memória, por uma que seria da Kingston ddr2 2GB.
Ao chegar em casa ( ele apenas ligou o pc la e me mostrou que o pc tinha reconhecido a memoria ) o computador entrou num processo de reiniciar que não parou mais.
Desconfiei da memória, claro.
O cara não sabia o que era um erro de SMART. Me disse que a placa da PC chips é boa e que quando se entrava no msn era normal travar pois fazia-se de uso da internet.
Para quem não sabe, erro de SMART é quando o seu HD está chegando no fim da vida.
No domingo dia 28/06 fui numa loja mais credenciada comprei uma memória da Corsair.
Pronto!! Problema resolvido....
Portanto fica ae o alerta para todos que compram na Santa Ifigênia, cuidado ao comprarem essas peças. Procurem por pessoas confiavéis e sempre desconfiem se te oferecem descontos.
A loja que eu comprei, não comprem lá:
> O cara trocou minha memória por uma estragada ou de frequencia maior do que minha placa suporta.
> Não sabia o que era erro de SMART.
> E falou absurdos.
Endereço: Santa Ifigênia, 92- Box 34/38- São Paulo
Universo Informática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário